Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonadas

Claudia Rodrigues vive lua de mel antecipada e namora em passeio de pedalinho

Que paixão! Claudia Rodrigues vive momentos de amor com Adriane Bonato durante passeio no Rio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2022, às 10h20

Claudia Rodrigues vive lua de mel antecipada com a namorada em passeio de pedalinho - AgNews/Daniel Delmiro
Claudia Rodrigues vive lua de mel antecipada com a namorada em passeio de pedalinho - AgNews/Daniel Delmiro

A atriz Claudia Rodrigues curtiu um passeio bem romântico com a namorada, Adriane Bonato, nesta sexta-feira (24).

O casal foi clicado enquanto andavam de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Elas trocaram beijos e carinhos apaixonados.

Em clima de lua de mel antes mesmo do casamento, elas estão vivendo dias de pura paixão após engatarem um relacionamento amoroso depois de dez anos de relação puramente profissional.

É que Adriane era empresária de Claudia e saiu do cargo justamente quando os sentimentos começaram a ficar confusos para a atriz. Confira:

Claudia Rodrigues e a namorada, Adriane Bonato

Claudia Rodrigues e a namorada, Adriane Bonato

Claudia Rodrigues e a namorada, Adriane Bonato

VÃO CASAR

Na tarde desta quarta-feira (22), Adriane Bonato surpreendeu Sonia Abrão ao enviar um áudio ao 'A Tarde É Sua', na RedeTV!. Isso porque, dias após assumir seu relacionamento com Claudia Rodrigues, a veterana confirmou que já está pensando no casamento, que deverá acontecer em breve.

A apresentadora ficou chocada com a relação, feita pelo repórter Bruno Tálamo, comentando a situação antes mesmo de ouvir as palavras da empresária. "Sério?", questionou ela, visivelmente surpresa. "Disse que precisava namoro, precisava não sei o que, e já vira casamento?", completou.

Foi então que o áudio de Adriane foi reproduzido no programa ao vivo. "Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia, é incrível. É incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo", iniciou ela.