Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Claudia Raia surge completamente nua em foto ousada e deixa fãs boquiabertos

Aos 53 anos, atriz esbanja beleza e boa forma em clique sensual

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia surge completamente nua em clique - Instagram
Claudia Raia surge completamente nua em clique - Instagram

Amigo de Claudia Raia, o profissional de beleza Alê de Souza usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para lembrar um clique pra lá de sensual da atriz.

Em seu Instagram, Alê compartilhou uma foto que, segundo ele, foi feito no final do ano passado, onde Claudia aparece completamente nua, esbanjando beleza e boa forma.

“Lembranças do fim do ano. Musa da vida”, escreveu ele na legenda da publicação, onde a global aparece deitada em um sofá com o bumbum pra cima.

Ao verem o clique, os fãs não perderem tempo e fizeram questão de deixar uma chuva de elogios para a artista que, aos 53 anos, ostenta um corpo escultural.

“Musa máster do universo”, Estou no chão”, “Belíssima” e “Espetáculo de mulher” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

FAMÍLIA UNIDA: 

A irmã de Claudia RaiaOlenka Raia fez aniversário e recebeu uma linda homenagem da atriz, que resgatou fotos antigas das duas e falou de todo o amor e admiração que sente por ela. 

"Minha irmã, mãe, amiga, meu anjo da guarda. Hoje é seu dia e eu te desejo toda a generosidade do universo, com muita saúde e amor! Que seja um ciclo lindo, estou aqui de Portugal morrendo de saudade do seu abraço.", disse. 

Veja:

]