Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEBROU SILÊNCIO

Claudia Raia se pronuncia após polemizar com termo ofensivo no 'Mais Você': "Alerta"

Atriz Claudia Raia se pronuncia após gerar revolta em telespectadores do programa de Ana Maria Braga; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia se pronuncia após polemizar com termo ofensivo no 'Mais Você': "Alerta" - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia se pronuncia após polemizar com termo ofensivo no 'Mais Você': "Alerta" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Raia foi muito criticada por usar um termo equivocado durante sua participação no Mais Você da última terça-feira (4). Sendo assim, após a conversa com Ana Maria Braga gerar polêmica, a famosa resolveu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais e aproveitou para se desculpar. 

Vale lembrar que, na ocasião, Claudia estava com o marido, o também ator Jarbas Homem de Mello. Os dois falavam sobre a vida depois do nascimento do pequeno Luca, de apenas cinco meses, único filho do casal. 

Em determinado momento, Claudia comentou sobre as descobertas do caçula e utilizou a palavra "retardado", considerada um termo capacitista - discriminação de pessoas com deficiência. Mais tarde, ao se deparar com as críticas, ela decidiu aparecer em vídeo para se retratar. 

"Oi, gente, tudo bem? Tô aqui pra pedir desculpas por uma palavra indevida que eu usei hoje no 'Mais Você'. E a gente tá aprendendo todo dia, né? A falar, a usar as palavras devidamente, então tá aqui meu pedido de desculpas, porque a gente aprende todo dia e é bom a gente tá sempre alerta e sempre com vocês mostrando pra gente o que que é certo e o que que é errado", declarou. 

Claudia Raia

MARIDO DE CLAUDIA RAIA GERA DEBATE EM VÍDEO COM O FILHO

Recentemente, o ator Jarbas Homem de Mello, marido da atriz Claudia Raia, dividiu um momento encantador com o filho. É que ele compartilhou um vídeo mostrando o primeiro banho de chuveiro do herdeiro de quatro meses.

"Primeiro banho de chuveiro com o meu papai!", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. No entanto, contrariando o intuito do famoso, a gravação gerou uma série de debates nos comentários. 

"Não passa sabonete no corpo do bebê, o corpinho do bebê fica escorregadio, ele pode cair", alertou uma seguidora, que na sequência foi respondida por outra: "Cai nada, sou mãe de três". Uma terceira entrou no meio da conversa e retrucou: "Não parece ser mãe de três, se os seus não cairam, que bom, mas tem risco de cair sim se ficar escorregadio", comentou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!