Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Claudia Raia relembra separação catastrófica com Alexandre Frota: "Único barraco que dei na vida"

Os dois permaneceram juntos de 1986 a 1989 e o término não foi amigável; veja o relato

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 09h25 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia relembra separação catastrófica com Alexandre Frota - Reprodução/Instagram
Claudia Raia relembra separação catastrófica com Alexandre Frota - Reprodução/Instagram

Claudia Raia surpreendeu os fãs nesta terça (4), ao falar abertamente da separação com Alexandre Frota. Em entrevista ao canal no YouTube de Sabrina Sato, a atriz relembrou os últimos momentos ao lado do atual deputado federal e contou que o único barraco que fez na vida foi justamente no dia do término. 

"Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na Lagoa (Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro) e ele foi obrigado a sair", iniciou. "No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida". 

O dois permaneceram juntos de 1986 a 1989 e desde então, preferiram não manter contato. 

Ainda durante a conversa, que faz parte quadro Cada um do seu banheiro, Sabrina elogiou a escolha do vestido para a cerimônia de casamento, porém, Claudia disse que preferiu não guardar nenhuma lembrança física do período. "Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu". 

MAMÃE NOVAMENTE?

Durante a conversa com Sabrina Sato,Claudia Raia revelou congelou seus óvulos, pois, divide o sonho da maternidade com o atual marido, Jarbas Homem de Mello, que um novo bebê já está nos planos do casal e criticou também a afirmação que mulheres acima dos 50 anos de idade não devem mais ter filhos por já terem vivido a parte boa da vida. 

"Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale".