Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Claudia Raia reconhece erro e pede desculpas após expor Marisa Monte: "Nada justifica"

Claudia Raia reconhece erro e publica pedido de desculpas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia reconhece erro e pede desculpas após expor Marisa Monte: "Nada justifica" - Reprodução/Instagram
Claudia Raia reconhece erro e pede desculpas após expor Marisa Monte: "Nada justifica" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia pediu desculpas nas redes sociais nesta sexta-feira (1) após expor a intimidade da cantora Marisa Monte, uma das mais admiradas da música brasileira.

Ela reconheceu que passou de todos os limites e que fez um comentário inadequado. 

"Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse a atriz.

O pedido de desculpas acontece após a estrela dizer no Saia Justa que Marisa Monte teria perdido a virgindade com Alexandre Frota - eles começaram juntos no mesmo grupo amador de teatro.

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", declarou. 

FROTA TAMBÉM CRITICOU

Exposto por Claudia Raia, o deputado e ex-ator Alexandre Frota não gostou e usou suas redes sociais para fazer duras críticas contra a ex-mulher. Em um post em seu perfil oficial na noite desta quinta-feira (30), ele se pronunciou sobre a questão e disse que lamenta a exposição desnecessária - a atriz contou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com o ex-galã.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]”, disse ele.