Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Claudia Raia reage com bom humor após filho colecionar pretendentes na web: "Eu me divirto"

Convidada diariamente para se tornar sogra, ela revela como lida com as cantadas recebidas por Enzo

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 12h43

Enzo Celulari: coleção de pretendentes - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari: coleção de pretendentes - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia mostrou bom humor ao revelar como reage às cantadas que o filho, Enzo Celulari, recebe nas redes sociais.

Ela contou que acha divertido a reação das pretendentes ao coração do rapaz.

"Eu me divirto. É legal ver alguém falar bem dos seus filhos, achar seu filho gato, elogiar sua filha. É bacana. Lógico que eles adoram também. A gente se diverte com esses comentários, morre de rir. Mas eles vivem uma outra realidade, querem coisas diferentes dos pais", disse ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na entrevista, ela ainda contou como está o futuro dos herdeiros. Segundo a atriz, os dois estão bem encaminhados na vida.

"Enzo está num caminho muito bonito com o Terceiro Setor, faz muito pelas pessoas. Sofia vai cursar Comunicação, é uma menina criativa, tem muitas ideias interessantes. Eles estão tomando o rumo deles, fazendo a história deles", declarou ela.

NOVA GESTAÇÃO

Mãe de Enzo e Sophia, a global contou recentemente que congelou seus óvulos para deixar em aberto a possibilidade.

"Não sei se eu vou gerar ou se alguém vai gerar. Mas os óvulos estão congelados. É uma vontade genuína nossa. Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto", completou.