Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Claudia Raia não acreditou ao descobrir estar grávida: "Você está louca"

Aos 55 anos, Claudia Raia revela que ela mesma não acreditou quando descobriu gravidez; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia não acreditou ao descobrir estar grávida - Reprodução/Instagram
Claudia Raia não acreditou ao descobrir estar grávida - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia confessou que ela mesma não acreditou quando descobriu que podia estar grávida aos 55 anos.

Nesta segunda-feira (19), após revelar a gravidez à beira dos 60 anos, a famosa contou que quase não acreditou quando a médica cogitou a possibilidade dela estar esperando um bebê, que depois acabou se confirmando.

"Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: 'Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Aí ela falou: 'Mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas'", explica.

Com a pulga atrás da orelha, ela recorreu a um teste de farmácia. "O que é isso, que eu vou esperar um dia e meio pra vir um negócio de exame de sangue? Não aguento. Aí fiz o teste e veio, grávida mais de 3 semanas, eu falei: 'Tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos!'".

Mas era fato: Claudia está grávida pela terceira vez mais de 19 anos depois de dar à luz a filha mais nova, Sophia.

REAÇÃO DO FILHO

O filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, descobriu que a mãe está grávida e teve uma reação amável. A atriz anunciou nesta segunda-feira (19) que espera seu terceiro filho com Jarbas Homem de Mello

Após a publicação da artista anunciando que a novidade, diversos amigos e fãs parabenizaram o casal, mas o comentário do primogênito de Raia, fruto de seu antigo relacionamento com Edson Celulari, se destacou. 

O rapaz demonstrou toda sua felicidade com a novidade: "Eu amo vocês e tô tão feliz!", escreveu ele. Ao ver as palavras do jovem, Claudia não se conteve: "Meu filho amado, meu primogênito, ganhamos um bebê".