Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDA DOLOROSA

Em desabafo, Claudia Raia revela que Tarcísio Meira era avô de seus filhos: "Dor no coração"

Ator morreu após complicações da Covid-19 e recebeu uma homenagem da artista; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia lamenta perda de Tarcísio Meira e fala sobre relação próxima com a família: "Avô dos meus filhos" - Reprodução/Instagram
Claudia Raia lamenta perda de Tarcísio Meira e fala sobre relação próxima com a família: "Avô dos meus filhos" - Reprodução/Instagram

Claudia Raia fez uma homenagem emocionante a Tarcísio Meira nesta quinta-feira (12). O ator faleceu aos 85 anos nesse mesmo dia em São Paulo após complicações da Covid-19. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique da família ao lado do artista, relembrou trabalhos marcantes e lamentou a perda. Ela também revelou a aproximação do ator com seus filhos, dizendo que ele era visto como um avô. 

"É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei", escreveu. 

"Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!",encerrou.

NETO DE CORAÇÃO

Enzo Celulari se despediu de Tarcísio Meira com um texto emocionante nesta quinta-feira (12).

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari revelou nas redes sociais que encarava o ator veterano como seu próprio avô e mostrou um registro do último encontro com ele e a esposa, Glória Menezes.

Veja: