Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Claudia Raia faz festão e surge com look luxuoso ao lado da família: "Bem básica"

A atriz Claudia Raia completou 55 anos e não economizou na hora da comemoração; confira os looks

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia completou 55 anos e não economizou na hora da comemoração; confira - Reprodução/Instagram/Iude Richele
A atriz Claudia Raia completou 55 anos e não economizou na hora da comemoração; confira - Reprodução/Instagram/Iude Richele

A atriz Claudia Raia completou 55 anos e fez um festão. Na última noite, a artista publicou vídeos e fotos da festa, nomeada de Raia Gala, mas só publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (24).

Nos registros, ela aparece usando um macacão transparente brilhante luxuoso. "Celebrando aqui com Jesus nosso aniversário, só quem é capricorniano entende o que é fazer aniversário no fim do ano! Mas não importa, a gente ama celebrar a vida, que oportunidade incrível poder estar aqui. Agradeço a minha família por essa noite tão especial no meu #RaiaGala", escreveu ela na legenda.

Em vídeo, a atriz compartilhou momentos animados dançando com a filha, Sophia Raia, e com o filho, Enzo Celulari. Ela ainda falou um pouco sobre a chegada de mais um ano de vida ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello.

"Estou fazendo 55 anos, vim bem básica!", brincou a atriz ao mostrar o look. "Estou dourada, um Ferrero Rocher. 55 é só um número! Estou maravilhosa! Vai fazer quantos anos? Não interessa. Meu corpo, minhas regras".

Recentemente, a atriz Claudia Raia surgiu completamente nua nas redes sociais. Em um ensaio ousado feito no banho, a artista dispensou as roupas e posou de ladinho, deixando parte de seus seios e bumbum aparecerem sem nenhum pudor.

CONFIRA LOOK DA FAMÍLIA:

Reprodução/Iude Richele
Reprodução/Iude Richele
Reprodução/Iude Richele