Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Claudia Raia elege roupa justíssima de malhação e curvas absurdas ficam em destaque: “Minha bunda, minha vida”

Aos 54 anos, a atriz mostra rotina de malhação e dá um espetáculo de ótima forma

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia elege roupa justíssima de malhação e curvas absurdas ficam em destaque: “Minha bunda, minha vida” - Reprodução/Instagram
Claudia Raia elege roupa justíssima de malhação e curvas absurdas ficam em destaque: “Minha bunda, minha vida” - Reprodução/Instagram

Claudia Raia deixou os fãs de queixo caído nesta quinta-feira (22) ao ostentar seus atributos exuberantes aos 54 anos nas redes sociais.

Focada, a atriz surgiu nos Stories do Instagram marcando presença na academia e pegando pesado em sua rotina de malhação.

A atriz ainda elegeu um macacão rosa-claro justíssimo que deu mais destaque ao seu físico monumental de tirar o fôlego de qualquer um.

Na legenda, ela ousou. “Minha bunda, minha vida”, escreveu.

FAMÍLIA REUNIDA

Família reunida. Nesta sexta-feira (25), Claudia Raia encantou os seguidores ao surgir em um clique ao lado do ex-marido, Edson Celulari, durante a formatura da filha do casal, Sophia Raia.

Nas redes sociais, a atriz, atualmente casada com Jarbas Homem de Mello, deu um show de maturidade e mostrou que a relação entre todos é de muita amizade e carinho.  

“Hoje é o dia da sua formatura, que orgulho da mulher fabulosa que você está se tornando! Parabéns, meu amor por mais essa conquista, você só começou a voar e tenho certeza que será cada vez mais alto!”, iniciou ela.