Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Claudia Raia é detonada ao expor intimidade de Marisa Monte: “Depois quer respeito”

Durante o ‘Saia Justa’, Claudia Raia conta com quem Marisa Monte perdeu virgindade e é detonada por fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é detonada ao expor intimidade de Marisa Monte - Instagram
Claudia Raia é detonada ao expor intimidade de Marisa Monte - Instagram

Pegou mal! A atriz Claudia Raia foi duramente criticada nesta quinta-feira (30), após expor a intimidade da cantora Marisa Monte. É que a global contou que a cantora perdeu a virgindade com o ator Alexandre Frota e deixou muitos seguidores incomodados.

Tudo começou durante o Saia Justa, do GNT. Ela, que muitos anos atrás foi casada com Alexandre Frota, falou que já estava cansada de ser sempre lembrada como ex-esposa do ator. Foi então quando ela citou outras famosas que também se envolveram com seu ex.

"Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?", comenta ela, sempre muito sincera. 

O momento da mãe da Sophia e do Enzo viralizou e, se por um lado, muitos deram risadas do ocorrido, outros ficaram revoltados por ela ter exposto que a primeira relação sexual de Marisa Monte foi com o deputado. Nas redes sociais, ela recebeu uma enxurrada de críticas.

“Completamente desnecessária, como que pode uma coisa dessas?!”, disse uma usuária do Twitter. “Todo mundo riu, mas eu não achei graça nenhuma da Claudia Raia falar assim da intimidade da Marisa Monte. Ela que justificasse seu casamento com o Alexandre Frota sem expor ninguém. Depois quer respeito? Eu hein”, disparou outra.

Veja:

NAMORO ESCONDIDO

O próprio Alexandre Frota já expôs o seu relacionamento com Marisa Monte. Ele revelou, em outubro do ano passado, que teve um relacionamento às escondidas com a cantora. O deputado federal (PDSB) falou pela primeira vez sobre o romance durante a sua participação no 'Love Treta Podcast', do jornalista Rafael Cortez.

No podcast, ele conta que os dois se conheceram em 1982, antes da cantora estourar e se tornar uma estrela da MPB - Marisa ficou conhecida nacionalmente sete anos depois com a música 'Bem Que Se Quis'.