Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Claudia Raia é atacada após publicar foto com o filho: "Precisa se cuidar"

Desleixo? Claudia Raia é atacada por fãs completamente sem noção; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2023, às 12h23 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é atacada após publicar foto com o filho: "Precisa se cuidar" - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia é atacada após publicar foto com o filho: "Precisa se cuidar" - Reprodução/ Instagram

Mostrando a maternidade real, a atriz Claudia Raia está sofrendo ataques de "fãs" nas redes sociais. É que eles estão pedindo que a atriz "se cuide" durante o puerpério. Isso porque ela tem aparecido ao natural.

Sem maquiagem e de rosto lavado, a estrela tem aparecido sem glamour e vivendo momentos de carinho com o herdeiro, o que tem decepcionado alguns seguidores. Os ataques aumentaram após uma foto publicada ao lado de Luca nesta quinta. 

"Nossa, não está se cuidando. Cara de 60", atacou uma. "Parece vó da criança", disparou outra sem o menor pudor. "Está é a mãe Claudia Raia?", disse outra fã. "Carregando o neto. Que maravilha", ironizou outra. Os comentários geraram muito debate.

Um fã até saiu em defesa da global. "Quantos comentários maldosos, pessoas amargas. Misericórdia", disse um. Outro foi no mesmo caminho. "Meu Deus, como as pessoas estão doentes. Invejosas, mesquinhas. Uma mulher é condenada por ter dinheiro, por querer ter seu filho na idade que Deus lhe concedeu novamente essa bênção. Vocês precisam se tratar".

Veja:

FOFURA

A atriz Claudia Raia derreteu os seguidores nas redes sociais ao publicar um clique ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, e o filho caçula, Luca, de apenas um mês. O bebê, fruto de seu relacionamento com o artista, roubou a cena e recebeu centenas de elogios.

No clique, a atriz aparece abraçada com o amado, enquanto o veterano segura o bebê sob seu olhar carinhoso. "É tanto amor", legendou a contratada da Globo, sendo curtida por mais de 300 mil pessoas em poucas horas.

"Cabelinho que mamãe penteou, deu banho, deu beijinho, passou talquinho e pôs a mimir", apontou uma internauta nos comentários. "Carinha de quem nunca vai pagar um boleto", brincou outro. "Família linda, Deus os abençoe hoje e sempre", desejou uma terceira.

ENCONTRO COM AMIGA

Claudia Raia compartilhou um momento especial em sua conta do Instagram, onde aparece ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, do filho Luca e da amiga Mariana Ximenes. A atriz de 56 anos escreveu na legenda da foto: "Encontro em família". As duas atrizes são amigas há anos e se consideram mãe e filha postiças.

A publicação chamou a atenção dos seguidores de Claudia, que deixaram diversas mensagens carinhosas nos comentários. Um fã escreveu: "Quanto amor nessa foto". Outro seguidor destacou o "parentesco" de Mariana com o filho da atriz, dizendo: "Mari conhecendo o hermanito". Já uma terceira pessoa elogiou o filho de Claudia, dizendo que ele parecia um bonequinho.