Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Claudia Raia curte viagem europeia ao lado do marido, Jarbas Homem

Em Portugal, atriz aproveita e se encanta com cenários paradisíacos do país

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia curte viagem com o marido - Instagram
Claudia Raia curte viagem com o marido - Instagram

Claudia Raia viajou para Portugal para apresentar o espetáculo teatral, Conserto para Dois, mas está aproveitando os dias na Europa para se divertir também.

Ao lado do esposo, Jarbas Homem, a atriz está aproveitando os lugares paradisíacos e, nesta quarta-feira (19), decidiu conhecer a Ilha da Madeira, conhecido como um dos melhores destinos de Portugal.

Nas redes sociais, a artista compartilhou alguns cliques do passeio e fez questão de mostrar o quão encantada estava com a beleza do local.

Ilha da Madeira, um dos lugares mais lindos que Portugal reservou pra gente. A vista é de outro mundo! Qual será nosso próximo destino?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos deixaram mensagens de carinho. Beth Goulart e Vera Fischer deixaram emojis de beijos e corações, enquanto os fãs da musa elogiaram a beleza do casal: “Lindos demais”, disse um deles.

FOTO NUA:

Amigo de Claudia Raia, o profissional de beleza Alê de Souza usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para lembrar um clique pra lá de sensual da atriz.

Em seu Instagram, Alê compartilhou uma foto que, segundo ele, foi feito no final do ano passado, onde Claudia aparece completamente nua, esbanjando beleza e boa forma.

“Lembranças do fim do ano. Musa da vida”, escreveu ele na legenda da publicação, onde a global aparece deitada em um sofá com o bumbum pra cima.

Veja: