Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Claudia Raia desabafa após ser culpada pela morte da babá dos filhos: ''Somos humanos''

Em desabafo, atriz revelou mágoa após ser duramente criticada na web

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 17h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia desabafa nas redes sociais - Reprodução
Claudia Raia desabafa nas redes sociais - Reprodução

Na última quinta-feira (29) Claudia Raia conversou com Adriane Galisteu, em uma live, e desabafou sobre a morte esta semana de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos durante anos.

A atriz, que veio a público no dia do ocorrido lamentar a perda, disse que recebeu o apoio de muita gente, mas também ouviu críticas infundadas de que ela seria culpada pela morte, e que teria passado a doença à ex-funcionária.

"Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: 'ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda, maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo", disse.

Em seguida, Raia contou que entendia que as pessoas não eram obrigadas a terem informações sobre o convívio, mas que não deveriam acusar alguém desta maneira.

"A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa? Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir".

LUTO:

Nas redes sociais, Claudia compartilhou vários cliques Regina ao lado dos herdeiros, desde quando eles eram apenas bebês de colo até os dias atuais, e fez uma linga homenagem para a funcionária, expressando toda a gratidão que sente por ela ter ajudado na criação dos filhos.

“Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você̂ nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”.

Veja: