Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Claudia Raia compara rosto da filha com o do ex-marido: ''Cara quadrada do pai''

Atriz diz que filha tem inveja do seu 'rosto magro' em momento curioso

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 14h48 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viajando com os filhos, a atriz diverte os seguidores falando sobre os formatos do rosto - Reprodução/Instagram
Viajando com os filhos, a atriz diverte os seguidores falando sobre os formatos do rosto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (19) a atriz Cláudia Raia divertiu os seguidores enquanto esperava um voo em Los Angeles para São Francisco. A atriz está viajando com os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do relacionamento de Cláudia com o ator Edson Celulari.

Nas redes sociais da atriz ela começou a questionar o formato do seu rosto: “Sabe qual é o papo aqui? É justamente o papo. Eu sempre fico falando que tenho cara de pera, cara de ponto de exclamação essa coisa fina, mas tem suas vantagens, igual o Enzo que tem a cara igual a minha, a gente não fica com aquele buldogue caído, a gente tem um pouco mais de contorno porque o queixo é maior”, explicou a atriz.

Em seguida Sophia interrompe a mãe e dispara: "Já a Sophia terá papo, cara de buldogue", brinca a jovem. "Ela vai ter o quê? O double-chin, o duplo-queixo, para quem não fala inglês", responde Cláudia.

“Quando a gente vai envelhecendo, vai alargando. Diz o Miguel Falabella que é pra dar espaço pra alma passar. Eu não acho isso, acho que vai alargando sei lá por quê, você vai virando uma empada... você vai virar uma empada”, continuou a atriz.

Cláudia Raia ainda mencionou que a filha não tinha as mesmas características que ela e é mais parecida com o pai: “Que vai fazer? Você não ficou com a cara quadrada do teu pai? Então toma!”

"Ela tá com inveja porque eu tenho a cara magra... olha o Enzo como é magro! Mas olha Sophia, agora tá bom porque é jovem", provocou Cláudia.

Para se defender, Sophia responde: “Mãe, você está acabando com meu futuro! O meu pai tá gato e tem a cara quadrada.”