Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É DE CHORAR

Claudia Raia chora muito ao reencontrar filha que se mudou para os EUA: “Saudade”

Sophia Raia se mudou para Nova Iorque na metade de 2021 para se dedicar aos estudos

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia chora muito ao reencontrar filha que se mudou para os EUA: “Saudade” - Reprodução/Instagram
Claudia Raia chora muito ao reencontrar filha que se mudou para os EUA: “Saudade” - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia emocionou os seguidores ao protagonizar uma cena tocante em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (17). É que a filha caçula, a Sophia Raiavoltou nesta manhã dos EUA.

A jovem conquistou uma difícil vaga em uma faculdade no território norte americano e por lá está seguindo com os estudos.

Nas redes sociais, a artista expôs vídeos da chegada da herdeira no aeroporto. Em meio às lágrimas, a mãe coruja mata a saudade com um abraço apertado. “Minha Sophia está de volta”, disse a estrela sobre a garota que retornou ao país para passar o Natal e Réveillon ao lado dos familiares.

“Aí que saudade filha. Te amo tanto”, declarou-se Claudia Raia.

PAI E FILHO

O ator Edson Celulari, de 63 anos, divertiu os seguidores há alguns dias ao compartilhar um momento inusitado com o herdeiro mais velho, Enzo Celulari, de 24 anos.  

Nas redes sociais, o papai coruja surgiu com o rapaz, fruto de seu relacionamento com Claudia Raia, pendurado em seus ombros e relembrou a infância do jovem, enquanto os dois “brincavam de cavalinho”.

Na legenda da publicação, o artista, que também é pai de Sophia Raia, de 18 anos, e espera mais uma herdeira com a atual esposa, Karin Roepke, derreteu-se de amores pelo primogênito.