Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Claudia Ohana quebra silêncio e explica polêmica com devolução de cães adotados

Atriz desabafou e explicou toda situação após devolver animais adotados

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana explica polêmica com devolução de cães adotados - Arquivo Pessoal
Claudia Ohana explica polêmica com devolução de cães adotados - Arquivo Pessoal

Foi a vez da atriz Claudia Ohana quebrar o silêncio nas redes sociais e explicar sua conduta ao devolver os cães adotados.

A atriz de 57 anos revelou que foi um período bastante difícil com a chegada da pandemia e devolveu os cachorros por não conseguir conciliar sua saúde com os cuidados dos animais.

"Em dezembro de 2019, adotei 2 filhos de 2 meses. Infelizmente, em março, três meses depois do convívio com o Thor e com o Tigrão, a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 chegou ao Brasil. Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil," começou explicando.

"Em função da extensão da propagação da pandemia, diante da necessidade deles enquanto filhotes e das minhas limitações de saúde (comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade), considerei a opção de devolvê-los."

"Fui em busca de soluções que, além de garantirem que fossem bem tratados enquanto não estivessem comigo, também permitiriam que eles tivessem espaço para correr em brincar", disse ela.

A atriz então justificou-se dizendo que a própria instituição sugeriu tomar conta dos animais enquanto o momento não amenizava. Ela lamentou a repercussão negativa do caso e defende seu posicionamento:

"Sei que talvez vocês não entendam minha atitude de ter pedido para eles acolherem os meus cachorros durante a pandemia, mas só eu sei o quanto eu me esforcei para dar conta de tudo e o quanto sofri por ter que me afastar deles", concluiu.

Veja!