Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Claudia Mauro vence crise e comemora 28 anos com Paulo César Grande: "Vamos juntos"

Claudia Mauro vence crise que os dois enfrentaram e publica declaração comovente ao ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 13h45

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A atriz Claudia Mauro desabafou nesta segunda-feira (9) ao comemorar seu aniversário de 28 anos de casada com o ator Paulo César Grande.

Em uma publicação comovente, ela lembrou o dia em que eles subiram ao altar: 9 de maio de 1994.

"Então, depois de três anos namorando e dois morando juntos, fizemos um ritual e casamos com tudo o que tínhamos direito. Bodas de Hematita", disse ela que ainda contou que eles namoraram por três anos antes de oficializarem a união.

Ao final, ela ainda reiterou seu amor pelo marido. "Vamos juntos nessa vida e parceria imbatível. Te amo", escreveu a veterana. 

Recentemente, também contou que ao contrário dos boatos, os dois nunca se separaram. Em setembro de 2019, o casamento entre os dois virou assunto após um desabafo da atriz após uma crise que foi superada.

"A gente nunca se separou. Fui fazer um post moderninho sobre amizade. A gente estava conversando muito sobre isso. Depois de 30 anos, a amizade é mais potente. Você vira meio que irmão da pessoa. O resgate da relação homem e mulher é mais difícil. A parceria pesa mais que o resto. Aí eu postei. Cinco minutos depois, estava em tudo quanto era lugar. A gente morreu de rir. Ele brincou: "Então agora estou separado. Só não saio de casa porque não quero gastar com enxoval".

Veja: