Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Claudia Mauro esclarece que casamento com Paulo César Grande não é aberto: "Prezo mais a lealdade do que a fidelidade"

Casada há quase 30 anos com o galã, ela conta que marido tem certas liberdades porque "ninguém é dono do desejo de ninguém"

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Mauro esclarece que casamento com Paulo César Grande não é aberto: "Prezo mais a lealdade do que a fidelidade" - Reprodução/Instagram
Claudia Mauro esclarece que casamento com Paulo César Grande não é aberto: "Prezo mais a lealdade do que a fidelidade" - Reprodução/Instagram

Casada há mais de 30 anos com o ator Paulo César Grande, a atriz Claudia Mauro contou detalhes sobre o casamento com o galã. Segundo ela, os dois são muito parceiros.

"Paulo Cesar faz tudo em casa. Vai ao mercado, passa roupa, cozinha... Quero muito apresentar esses homens que são nossos parceiros. Porque está horrível por aí, com homem batendo em mulher... ", declarou ela ao jornal O Globo. 

Ela também contou que ao contrário dos boatos, os dois nunca se separaram. Em setembro de 2019, o casamento entre os dois virou assunto após um desabafo da atriz.

"A gente nunca se separou. Fui fazer um post moderninho sobre amizade. A gente estava conversando muito sobre isso. Depois de 30 anos, a amizade é mais potente. Você vira meio que irmão da pessoa. O resgate da relação homem e mulher é mais difícil. A parceria pesa mais que o resto. Aí eu postei. Cinco minutos depois, estava em tudo quanto era lugar. A gente morreu de rir. Ele brincou: "Então agora estou separado. Só não saio de casa porque não quero gastar com enxoval".

Segundo a atriz, que retorna às novelas em Um Lugar ao Sol, o relacionamento entre os dois preza pela liberdade. E ela garante: o casamento não é aberto, mas permite certas liberdades.

"Não é casamento aberto. Porque aí a pessoa vem contar o que fez, a outra dá autorização... Eu falei: "Você quer fazer? Está com atração por alguém? Vai lá e resolve. Só não me vem com problema". Existem contratos. Prezo mais a lealdade do que a fidelidade. Ninguém é dono do desejo de ninguém. Ele vai lá. Eu digo: "Só não me aparece com amante louca, com doença e com filho. De resto, faz o que quiser" (risos). E ele com certeza fez. Você só consegue essa evolução quando passa dos 20 anos de casamento. Com 10, ele dizia: "Se quiser fazer, faz, mas não me deixa saber, porque vai dar muita merda". Com 20: "Faz, mas eu posso saber, então, seja discreta". Com 30: "Faz, mas com homem rico, e avisa que tem que me sustentar". Cada um tem sua escolha. Quero ter com quem contar. Prezo a amizade. Ele é meu parceiro de vida", declarou ela.