Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADA!

Claudia Leitte vai às lágrimas ao sair para fazer show pela primeira vez em nove meses: "É diferente"

A cantora, que não pôde se apresentar nos últimos meses devido à pandemia, ficou bem emocionada à caminho do palco

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte vai às lágrimas ao sair para fazer show pela primeira vez em nove meses: "É diferente" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte vai às lágrimas ao sair para fazer show pela primeira vez em nove meses: "É diferente" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (17), Claudia Leitte foi aos prantos enquanto estava à caminho de seu primeiro show em nove meses de quarentena.

A cantora ficou bem emocionada por conseguir ultrapassar as lives e voltar aos palcos.

"Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois", disse ela no Instagram, visivelmente emocionada.

A artista ressaltou que o contato direto com o público é bem diferente de fazer shows online: "Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas".

Por fim, Claudia ressaltou que as medidas de segurança foram tomadas, mas que lhe fazem se sentir distante das pessoas. "Esse distanciamento que tem me separando do motorista. Eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa", finalizou.

UAU

Alerta de gatilho! A cantora Claudia Leitteatraiu todas as atenções nas redes sociais com um clique de tirar o fôlego.

Belíssima, como de costume, a gata compartilhou um clique de um ensaio sensual completamente nua e deixou todos de queixo caído. Cobrindo apenas o necessário, ela roubou a cena com seu físico sarado aos 40 anos.