Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Claudia Leitte reúne os três filhos em clique raríssimo e tamanho do mais velho surpreende: "Virou mocinho"

Em clique durante viagem em família, tamanho de Davi Leitte chamou a atenção dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte reúne os três filhos em clique raríssimo e tamanho do mais velho surpreende: "Virou mocinho" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte reúne os três filhos em clique raríssimo e tamanho do mais velho surpreende: "Virou mocinho" - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte encantou os fãs ao publicar um clique raro ao lado da filha. Coladinha com o marido, o empresário Marcio Pedreira, ela mostrou os filhos reunidos.

As fotos são da mais recente viagem da família à Disney e foram compartilhadas nesta segunda (26).

"Eu fui muitas vezes à Disney, mas essa foi uma experiência mais do que especial! Única!", disparou.

Nos comentários, o tamanho do filho mais velho surpreendeu os seguidores. "Ele virou um mocinho", cravou um. "Família linda, sempre inspiração", afirmou outro.

Mãe de três, Rafael, Davi e Bela, ela contou recentemente que está "pagando os pecados" com as estripulias dos herdeiros. Segundo ela, os pequenos repetem seu "mau" comportamento do passado.

"Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos)", afirmou ela para um podcast da Disney.

Veja: