Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte rebate críticas após causar aglomeração: "Respeitando as normas”

Claudia Leitte enviou um comunicado oficial comentando aglomeração em show e não escondeu incômodo com críticas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte rebate críticas após causar aglomeração - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte rebate críticas após causar aglomeração - Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte se manifestou nesta segunda-feira (29) sobre o polêmico show no último fim de semana em que milhares de pessoas aparecem aglomeradas. 

Nas redes sociais, ela foi acusada por anônimos de promover aglomerações durante sua apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. Diante dos ataques, a assessoria de imprensa da estrela enviou um comunicado ao portal G1 explicando o evento.

"O show foi realizado respeitando todas as normas de saúde impostas pelo governo de São Paulo. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas", começaram afirmando.

"É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol", encerraram.

Mais cedo, o cantor Léo Santana também criticou as autoridades ao citar a lentidão na flexibilização de eventos musicais. 

Em seu perfil, o marido de Lorena Improtaquestionou porque apresentações musicais tem limite de público, enquanto os estádios de futebol já estão funcionando com 70% de ocupação.

MARIDÃO E FILHOS

A cantora Claudia Leitte encantou os fãs ao publicar no começo do mês uma série de cliques inéditos da filha, Bela Leitte.

Loiríssima, a pequena apareceu durante uma viagem em família para Nova York.