Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Claudia Leitte radicaliza no visual e surge com nova cor no cabelo: “Perfeita”

Celebrando 20 anos de carreira, Claudia Leitte radicaliza no visual e deixa fãs boquiabertos ao apresentar nova coloração das madeixas; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte radicaliza no visual e surge com nova cor no cabelo: “Perfeita” - Instagram
Claudia Leitte radicaliza no visual e surge com nova cor no cabelo: “Perfeita” - Instagram

Uau! A cantora Claudia Leitte decidiu dar uma repaginada no visual e surgiu com as madeixas para lá de diferente na tarde desta quarta-feira (16). Nas redes sociais, ela surgiu deslumbrante com novo tom de cabelo e colecionou elogios dos seguidores.

Celebrando 20 anos de carreira, a artista, que sempre usou as madeixas loiras, radicalizou e surgiu totalmente ruiva. Em uma sequência de cliques, ela mostrou o resultado da transformação e falou que está curtindo muita o seu novo estilo.

“Tcharam! Em comemoração aos meus 20 anos de carreira e a música nova que chega na sexta-feira: um visual novo. Chegamos no ruivo perfeito, exatamente o que eu queria. Apaixonada estou!”, escreveu ela, marcando Washington Nunnes, responsável pelo trabalho.

Nos comentários, fãs e amigos aprovaram a mudança da cantora e deixaram uma enxurrada de elogios. Nomes como Dany Bananinha, Pocah, entre outros, enalteceram a nova ruiva: “Linda demais”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Estou sem palavras”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE MULHER!

Recentemente, a bela apostou em uma produção ousada para participar de um jantar beneficente e virou a atração da noite.  Com um vestido transparente, a estrela roubou a cena. O modelito conta com recortes na lateral do quadril e um decote acentuado. Apesar da sensualidade , ela não perdeu a elegância.  

“Cantar para alimentar a alma no jantar beneficente do Amigos Do Bem, que muda a vida de famílias do sertão nordestino com água, moradia, educação, saúde e emprego há mais de 28 anos! Uma honra!”, disse ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post, os fãs não deixaram de enaltecer a beldade. “Bonita e sofisticada”, elogiou um. Um segundo ressaltou. “Não cansa de ser perfeita”, escreveu. “É a mulher mais linda do mundo!”, não economizou outro.