Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Claudia Leitte reúne os três filhos em foto rara: "Sem filtro"

Cantora Claudia Leitte dispensou os retoques e mostrou a família real que construiu com Marcio Pedreira

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte posta cliques raros com a família e mostra realidade: "Perfeito" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte posta cliques raros com a família e mostra realidade: "Perfeito" - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte dispensou qualquer plasticidade ao publicar uma sequência de cliques adoráveis de sua família neste domingo (5). 

Em seu feed oficial do Instagram, a baiana surgiu ao lado dos três filhos e do maridão Marcio Pedreira almoçando em um restaurante. Porém, o que ficou em destaque foi o fato de que todas as fotos são realistas, sem filtro e sem poses exageradas. 

Com o marido, a cantora tem dois meninos — Rafael, de 12 anos, e Davi, de 8 — e uma menina — a pequena Bela de 1. Em todas as fotos, as crianças aparecem dispersas ou brincando entre si, deixando os registros ainda mais naturais. 

Na legenda, ela babou pela autenticidade dos pequenos: "São fotos sem filtro, de uma família abençoada por Deus, num almoço de domingo. Mas, prestem bem atenção, não tem um clique sequer perfeito. E eu acho tudo tão perfeito!"

"Gente cuja alegria não está no que o dinheiro pode comprar… O que a gente é não dá nem pra fotografar", refletiu ela para completar. 

EITA

A cantora Claudia Leitte foi criticada ao promover uma aglomeração em São Paulo. Ela se apresentou da festa Blow Out na Zona Oeste de São Paulo e subiu em um trio elétrico na Avenida Francisco Mattarazo. Em clima de carnaval, ela cantou diversas músicas e arrastou uma multidão para as ruas. Em seu perfil, ela compartilhou diversos vídeos do show e era possível ver que grande parte do público não usava máscaras.

Veja: