Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILOSOFOU

Claudia Leitte posa com a filha e comove fãs com carta par si mesma: "Extraia o bem de tudo"

A cantora encantou web ao mostrar Bela, de 11 meses, com look presenteado por jogador do PSG

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte posa com a filha e comove fãs com carta par si mesma - Instagram
Claudia Leitte posa com a filha e comove fãs com carta par si mesma - Instagram

Claudia Leitte usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para compartilhar uma reflexão.

Em seu perfil no Instagram, a cantora encantou os fãs ao compartilhar um clique ao lado da filha, Bela, 11 meses, que aparece usando uma camisa do Paris Saint-Germain presenteada pelo jogador Thiago Silva.

A loira aproveitou o momento para refletir sobre as experiências desagradáveis da vida — e como elas nos ajudam. "De: mim/Para: mim mesma", começou ela. "Para fazer um bolo, você utiliza farinha, sal, ovos crus, açúcar e óleo. Comidos isoladamente, cada ingrediente é bastante desagradável ou mesmo amargo. Mas asse-os juntos, e se tornarão deliciosos. Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom. Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso."

Apaixonado após 13 anos de um casamento sólido, o empresárioMárcio Pedreira comoveu os fãs ao comemorar os 40 anos de Claudia Leitte.

No último dia 10, ele se declarou à amada: "40 anos atrás nosso Papai do Céu colocou no mundo um pontinho de luz e lhes deu a missão de levar às pessoas muito amor, alegria esperança, respeito ao próximo, força, paz de espírito, fé e luz através de gestos, palavras e música", declarou.

Claudia Leitte compartilha clique íntimo com a filha, Bella