Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Olhões

Claudia Leitte mostra rostinho da filha e cor dos olhos surpreende

Filha de Claudia Leitte apareceu com os olhos abertos e cor surpreendeu

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte mostra rosto e cor dos olhos da filha - Instagram
Claudia Leitte mostra rosto e cor dos olhos da filha - Instagram

Claudia Leitte surpreendeu os seguidores ao mostrar o rostinho da filha, Bela, em detalhes.

A cantora usou os Stories para publicar uma foto da pequena, de apenas dois meses. De frente e bem de perto, a herdeira da loira apareceu pela primeira vez com os olhinhos abertos e seguidores ficaram surpresos com a cor dos olhos da bebê, que são bem clarinhos.

A foto de Bela foi um parabéns para a produtora Adriana Tietz, uma das maiores parceiras da carreira de Claudia, que faz aniversário nesta quinta-feira (31).

A loira do axé vive encantando os fãs com momentos fofos da filha em seu Instagram. Na última segunda-feira, Claudia apareceu amamentando Bela. “Obrigada pelo registro, marido”, escreveu a loira na legenda da imagem. O clique do momento íntimo levou a web à loucura e diversos famosos quiseram deixar um recado para a cantora: “Benção”, afirmou Thais Fersoza, esposa de Michel Teló“Lindas” destacou Adriane Galisteu

EM FORMA

Claudia Leitte fez seu retorno triunfal aos palcos neste fim de semana.

A cantora se apresentou na festa Micareta Salvador em dois dias seguidos, sábado (26) e domingo (27). Ostentando um decotão e deixando a barriga à mostra apenas dois meses depois do parto de sua terceira filha, Bela, Claudia mostrou a disposição pela qual é conhecida e animou o público.

Bela, filha de Claudia Leitte, de olhos abertos