Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte irrita telespectadores com declaração atrapalhada no Altas Horas: "Fiquei passada quando vi"

Fãs também reagiram ao perceberem a expressão de Ana Maria Braga no momento em que ela falava; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2021, às 14h18

Claudia Leitte irrita telespectadores com declaração atrapalhada no Altas Horas: "Fiquei passada quando vi" - Reprodução/TV Globo
Claudia Leitte irrita telespectadores com declaração atrapalhada no Altas Horas: "Fiquei passada quando vi" - Reprodução/TV Globo

A cantora Claudia Leitte gerou uma onda de irritação nas redes sociais após dar uma declaração confusa no Altas Horas deste sábado (22).

Ela estava no programa ao lado de Ana Maria BragaDeborah Secco quando foi questionada por Serginho Groisman sobre indignação. Sem titubear, ela fez um discurso místico e em cima do muro.

"A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão. Acho que eu me declarei", disparou ela.

A fala da cantora contrastou com as convidadas. Secco lembrou os recentes ataques contra os direitos humanos e a piora da pandemia. "O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante", afirmou ela.

Ana Maria Braga também pediu a palavra e revelou indignação com a demora na vacinação.

"A falta de vacina hoje no Brasil. Não podemos achar isso normal".

Nas redes sociais, muitos fãs criticaram a declaração da cantora. "Com tudo que está acontecendo, Claudia Leitte é incapaz de contar uma indignação. De saco cheio dessa positividade fruto de uma alienação intencional", afirmou um. "Fiquei passada quando vi que ela teve dificuldade de responder. Que asco me deu!", afirmou outro.

VEM AÍ!

Os vigorosos já podem se animar, porque a volta de Gil do Vigor à televisão brasileira está prestes a acontecer. Recém-contratado pela TV Globo, Gilberto Nogueira deve apresentar um quadro no Mais Você. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, noR7, o Tá Lascado deve estrear no programa de Ana Maria Braga já na próxima quinta-feira (27).