Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte faz relato sincero dos momentos a dois com o marido: "Pode rolar uma invasão"

Vivendo um casamento feliz, cantora contou como funciona a vida íntima do casal; veja o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte faz relato da vida íntima com o marido - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte faz relato da vida íntima com o marido - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte fez uma revelação divertida sobre a vida a dois com o marido, o empresário Márcio Pedreira.

Em entrevista ao canal no youtube de Matheus Mazzafera, ela contou que é cada vez mais difícil ter momentos a dois com o bonitão.

"Com três crianças é complicado. Antigamente, a gente não se preocupava com nada, fazia tudo de porta destrancada. Agora, tem que ter todo um preparo. Somos obrigados a organizar tudo para os meninos sentirem que é o momento da gente. No meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo... Feito adolescentes preocupados se o pai e a mãe vão aparecer. Só que nosso pai e mãe são os filhos", declarou.

No vídeo, a cantora fez questão de se declarar ao empresário e encantou os fãs ao falar de como vive um casamento feliz e tranquilo ao lado do pai de Rafael, Bela e Davi.

"Não sei viver sem ele. Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. A gente gosta de ficar fazendo nada junto, só conversando, deitados um com o outro sem pegar em celular. Ou de não falar nada e só ficar agarradinho. Somos muito grudentos. Nos falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu fico com saudades. E quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido né? 15 anos depois."

FOFURA

Recentemente, em seu perfil no Instagram, a cantora aproveitou  para refletir sobre as experiências desagradáveis da vida — e como elas nos ajudam

"De: mim/Para: mim mesma", começou ela. "Para fazer um bolo, você utiliza farinha, sal, ovos crus, açúcar e óleo. Comidos isoladamente, cada ingrediente é bastante desagradável ou mesmo amargo. Mas asse-os juntos, e se tornarão deliciosos. Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom. Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso."