Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte faz relato sincero da relação com os filhos: "Estou pagando todos os meus pecados"

Criando três filhos fora do Brasil, ela contou que eles tem personalidade forte e estão dando trabalho; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte faz relato sincero da relação com os filhos: "Estou pagando todos os meus pecados" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte faz relato sincero da relação com os filhos: "Estou pagando todos os meus pecados" - Reprodução/Instagram

Em um momento bem sincero, a cantora Claudia Leitte revelou que os filhos dão trabalho.

Mãe de três, Rafael, Davi e Bela, ela contou que está "pagando os pecados" com as estripulias dos herdeiros. Segundo ela, os pequenos repetem seu "mau" comportamento do passado.

"Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos)", afirmou ela para um podcast da Disney.

Segundo ela, a caçulinha já dá indícios de que tem uma personalidade forte.

"A menina, então, é muito parecida comigo, muito bagunceira. Sempre fui e sempre serei. Já tentei lutar contra a minha própria natureza mas não deu muito certo", declarou.

ALEGRIA

O último fim de semana foi de muita celebração e alegria na casa de ClaudiaLeitte. Isso porque a cantora comemorou e muito a chegada dos 41 anos e derreteu os internautas ao compartilhar todos os detalhes da festinha temática.

"Tá certo! Eu não consigo tirar uma foto decente com minha família (rsos). Mas, eu tenho uma família muito decente e no meu café da manhã teve cuscuz, bolo de milho, canjica, tapioca, mungunzá e outras delícias do meu nordeste!", começou citando.