Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM ESPETÁCULO

Claudia Leitte elege produção transparente para jantar beneficente: “Perfeita”

Ousada, Claudia Leitte abusa dos recortes em look e deixa fãs boquiabertas

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte elege produção transparente para jantar beneficente: “Perfeita” - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte elege produção transparente para jantar beneficente: “Perfeita” - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte apostou em produção ousada para jantar beneficente que aconteceu na noite nesta quarta-feira (15). A artista foi a atração da noite.  

Com um vestido transparente, a estrela roubou a cena. O modelito conta com recortes na lateral do quadril e um decote acentuado. Apesar da sensualidade , ela não perdeu a elegância.  

“Cantar para alimentar a alma no jantar beneficente do Amigos Do Bem, que muda a vida de famílias do sertão nordestino com água, moradia, educação, saúde e emprego há mais de 28 anos! Uma honra!”, disse ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post, os fãs não deixaram de enaltecer a beldade. “Bonita e sofisticada”, elogiou um. Um segundo ressaltou. “Não cansa de ser perfeita”, escreveu. “É a mulher mais linda do mundo!”, não economizou outro.

CRITICADA

A cantora Claudia Leittefoi criticada ao promover uma aglomeração em São Paulo há alguns dias.

Ela se apresentou da festa Blow Out na Zona Oeste de São Paulo e subiu em um trio elétrico na Avenida Franscico Mattarazo. Em clima de carnaval, ela cantou diversas músicas e arrastou uma multidão para as ruas. Em seu perfil, ela compartilhou diversos vídeos do show e era possível ver que grande parte do público não usava máscaras.

Nas redes sociais, algumas pessoas fizeram críticas a aglomeração. "Show da Claudia Leitte em São Paulo: milhares de pessoas juntas sem máscara cantando. Sua igreja e seu negócio: limitação de público e uso de máscara obrigatório", falou um, criticando a "seletividade" dos protocolos contra a Covid-19.