Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte cancela projeto em comemoração aos 20 anos de carreira

Que fase! Claudia Leitte cancela projeto faltando 20 dias para a gravação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que fase! Claudia Leitte é rejeitada e cancela projeto em comemoração aos 20 anos de carreira - Reprodução/TV Globo
Que fase! Claudia Leitte é rejeitada e cancela projeto em comemoração aos 20 anos de carreira - Reprodução/TV Globo

A cantora Claudia Leitte está vivendo um drama. É que faltando apenas dez dias para a gravação, o novo DVD que ela gravaria para comemorar seus 20 anos de carreira foi cancelado.

Em uma nota publicada nas redes sociais, a  Praia da Grama, local no qual seria realizado a gravação, insinuou que moradores do local não quiseram vincular o espaço à cantora. Eles teriam rejeitado a ideia.

“Caros Associados, como se costuma dizer, errar é humano, insistir no erro é que não é razoável. Quando aceitamos fazer este evento com a Claudia Leitte pensamos naturalmente no bem da Praia da Grama e de seus associados. Desta vez pensamos no entanto mal”, diz o início da nota.

Chamado de Prainha da Claudinha, o projeto contaria com os maiores hits das duas décadas de carreira da cantora que hoje mora fora do Brasil.

Leia o restante da nota:

“Pensamos nos custos, pensamos em quase tudo, mas percebemos e compreendemos que os condôminos, após constatação em redes sociais da Associação da Imagem da Praia da Grama ao evento, não acharam a ação positiva.

Procuramos sempre ser criteriosos em nossas parcerias e eventos. É verdade que gostaríamos de testar a praia em um dia de operação, que nos preocupamos com segurança, logística, custos, etc; Mas também é verdade que emprestar a imagem da praia para um terceiro para uma gravação de um DVD não é coerente com tudo o que perseguimos”.

OUTRO LADO

A assessoria da cantora nega que houve resistência dos morados e esclarece que o evento foi cancelado após uma ocorrência policial. Na sexta-feira (13), um homem foi assassinado com uma garrafa de vinho no campo de golpe do Fazenda da Grama.  Segundo informações de veículos locais, a PM foi chamada e encontrou o rapaz já sem vida. O caso será investigado.

Veja:

MUDOU O VISUAL

 A cantora Claudia Leitte decidiu dar uma repaginada no visual. Nas redes sociais, ela surgiu deslumbrante com novo tom de cabelo e colecionou elogios dos seguidores. Celebrando 20 anos de carreira, a artista, que sempre usou as madeixas loiras, radicalizou e surgiu totalmente ruiva. Em uma sequência de cliques, ela mostrou o resultado da transformação e falou que está curtindo muita o seu novo estilo.

“Tcharam! Em comemoração aos meus 20 anos de carreira e a música nova que chega na sexta-feira: um visual novo. Chegamos no ruivo perfeito, exatamente o que eu queria. Apaixonada estou!”, escreveu ela, marcando Washington Nunnes, responsável pelo trabalho.