Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Claudia Leitte é criticada ao promover aglomeração em São Paulo: "Pandemia acabou?"

Claudia Leitte subiu em trio elétrico e arrastou uma multidão para as ruas; atitude foi criticada

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte é criticada ao promover aglomeração em São Paulo: "Pandemia acabou?" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte é criticada ao promover aglomeração em São Paulo: "Pandemia acabou?" - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte foi criticada ao promover uma aglomeração em São Paulo no último sábado (27).

Ela se apresentou da festa Blow Out na Zona Oeste de São Paulo e subiu em um trio elétrico na Avenida Franscico Mattarazo. Em clima de carnaval, ela cantou diversas músicas e arrastou uma multidão para as ruas. Em seu perfil, ela compartilhou diversos vídeos do show e era possível ver que grande parte do público não usava máscaras.

Nas redes sociais, algumas pessoas fizeram críticas a aglomeração. "Show da Claudia Leitte em São Paulo: milhares de pessoas juntas sem máscara cantando. Sua igreja e seu negócio: limitação de público e uso de máscara obrigatório", falou um, criticando a "seletividade" dos protocolos contra a Covid-19.

"Neste final de semana tivemos show com a cantora em São Paulo, onde arrastou multidões, hoje vemos os mesmos que pregavam o 'fique em casa', fazerem justamente o que tanto abominavam. E o coronavírus? Acabou", se revoltou outro.

Já outra, disse: "Meu Deus do céu! A Pandemia acabou? As cenas de aglomerações e o povo sem máscara no show são impressionantes". No Twitter, os críticos subiram a hashtag "Claudia Leitte Genocida".

Em seu perfil, após o fim do show, Claudia Leitte compartilhou foto do evento e escreveu: "Evento realizado com limitação do público, conferência de comprovante de vacina e outras exigências estabelecidas pela Secretária de Saúde de São Paulo. Vacine-se"

FAMÍLIA

A cantora Claudia Leitte encantou os fãs ao publicar nesta segunda-feira (1) uma série de cliques inéditos da filha, Bela Leitte.

Loiríssima, a pequena apareceu durante uma viagem em família para Nova York. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram