Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte diz que teve sonho de ir ao 'Faustão' ironizado antes da fama: ''Situação marcante''

Cantora relembra que comentou desejo em uma loja e uma das funcionárias fez pouco caso

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte diz que teve sonho de ir ao 'Faustão' ironizado antes da fama - Instagram
Claudia Leitte diz que teve sonho de ir ao 'Faustão' ironizado antes da fama - Instagram

Claudia Leitte usou as redes sociais para relembrar uma situação bem embaraçosa que viveu na época em que ainda não tinha alcançado a fama.

A cantora contou, quando era pobre, foi até uma loja de roupas e comentou que gostaria de um dia participar do Domingão do Faustão. Ao ouvir sobre o sonho da artista, uma das funcionárias do local ironizou a situação.

"Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: 'ela tá querendo ir no Faustão!'. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella.”, disse ela.

Mostrando que deu a volta por cima, Claudinha fez questão de falar sobre a vitória: “O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta", afirmou.

CLAUDINHA VOLTOU ATRÁS

Nesta segunda, Claudia Leitteconfessou que deveria ter adotado uma postura diferente. É que ela foi muito criticada após uma declaração no programa Altas Horas, da TV Globo, em que insinuou que não se indignava porque era dona de um "coração pacificador".

"Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva", declarou ela.