Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Claudia Leitte dispensa figurino e surge totalmente nua para divulgar disco: "Postura de mulherão"

Cantora fez nu artístico para falar sobre novo projeto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2020, às 19h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte dispensa figurino e surge totalmente nua para divulgar disco - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte dispensa figurino e surge totalmente nua para divulgar disco - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte surgiu bem ousada para uma divulgação no Instagram.

Nesta terça-feira (08), a cantora apareceu totalmente nua em uma foto ousada e artística e aproveitou para falar a respeito de seu próximo lançamento musical, que será lançado ainda nesta semana.

"Tem dias que tudo o que a gente precisa é adotar uma postura de mulherão mesmo não se sentindo assim, né? Às vezes o sentimento é que estamos sem nenhuma 'casca de proteção', mas o sol tá aí, brilhando pra você!", começou.

Ela prossegue, divulgando: "Meu novo EP, #ClaudiaLeitteSolASol chega na quinta-feira com músicas que são pílulas de autoestima e raios de sol pra momentos de alegria e outros onde tudo o que a gente precisa é incorporar uma afrontosa e largar um 'Desembaça dessa vibe, rapaz! Vete de mi vida que essa energia ruim já rodou'!".

CRESCEU RÁPIDO

Mamãe coruja, Claudia Leitte encantou os seus seguidores nesta segunda-feira (30) ao compartilhar um clique pra lá de fofo da caçula, Bela.

Em clique divulgado no seu perfil no Instagram, a cantora surgiu abraçando a filha de 1 ano de idade, que apareceu num vestidinho com estampa do tipo onça. "A menina tá crescendo tão rápido que, certamente, no próximo verão o vestido de onça não vai lhe caber mais", brincou Claudia. 

Veja: