Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte reclama após ser obrigada a encerrar show por falha na organização: "É sério?"

Claudia Leitte reclama após falha na organização; cantora lamentou o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte dá piti em cima do palco após ser obrigada a encerrar show: "É sério?" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte dá piti em cima do palco após ser obrigada a encerrar show: "É sério?" - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte ficou abalada na madrugada deste sábado (4) ao se apresentar durante o São João de Caruaru, em Pernambuco.

A cantora acabou entrando no palco com muito atraso e foi obrigada a encerrar a apresentação após 40 minutos de show. Desolada com a situação, ela ficou indignada e deu um verdadeiro piti em cima do palco. 

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Cacilda. Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês”, lamentou ela.

A organização confirmou que ela deveria encerrar a apresentação. Ela não se conformou. 

“A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui”, disse ela que avisou que pretendia homenagear nomes como Elba Ramalho e Dominguinhos.

Veja o momento:

MUDOU O VISUAL

 A cantora Claudia Leitte decidiu dar uma repaginada no visual. Nas redes sociais, ela surgiu deslumbrante com novo tom de cabelo e colecionou elogios dos seguidores. Celebrando 20 anos de carreira, a artista, que sempre usou as madeixas loiras, radicalizou e surgiu totalmente ruiva. Em uma sequência de cliques, ela mostrou o resultado da transformação e falou que está curtindo muita o seu novo estilo.

“Tcharam! Em comemoração aos meus 20 anos de carreira e a música nova que chega na sexta-feira: um visual novo. Chegamos no ruivo perfeito, exatamente o que eu queria. Apaixonada estou!”, escreveu ela, marcando Washington Nunnes, responsável pelo trabalho.