Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Claudia Leitte curte dia de piscina ao lado dos herdeiros e do marido

Marcio Pedreira compartilha momento em família e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cladia Leitte aproveita dia ensolarado com a família - Instagram
Cladia Leitte aproveita dia ensolarado com a família - Instagram

Claudia Leitte aproveitou o dia ensolarado para curtir um banho de piscina ao lado de seus dois herdeiros mais velhos e de seu esposo, Marcio Pedreira.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21), o marido da cantora compartilhou um clique onde o casal aparece junto de Davi e Rafael em um momento de muita alegria.

Na imagem, os quatro aparecem dentro da piscina, abraçados e fazendo caras e bocas. Na legenda da publicação, o papai coruja apenas colocou vários emojis de olhos apaixonados.

Já nos comentários, os fãs da família não pouparam palavras e foram só elogios. “Lindos demais”, “Quanto amor”, “Família linda”, disseram alguns deles.

Claudia também comentou o clique deixando vários emojis de olhos apaixonados. Vale lembrar que além dos meninos, a cantora e Marcio são pais de Bella, de apenas um ano.

THE VOICE KIDS:

Leitte surpreendeu os fãs ao contar o motivo que a fez deixar o The Voice Kids. Após a estrela pop ser substituída misteriosamente, ela agora explica que o problema foi o fato dela morar fora do Brasil.

Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião... Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, relatou ela ao programa de Otaviano Costa no UOL.

Veja: