Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHO

Claudia Leitte compartilha momento com filho e semelhança choca web

A cantora e o filho Rafael fazem a mesma pose em clique e mostram como são parecidíssimos

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2020, às 11h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte compartilha momento com filho e semelhança choca web - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte compartilha momento com filho e semelhança choca web - Reprodução/Instagram

No último domingo, 5, a cantora Claudia Leitte usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique com o seu filho do meio, Rafael, de 7 anos, fruto do relacionamento com, Márcio Pedreira.

Na imagem, mãe e filho aparecem em selfie no espelho fazendo a mesma pose sem combinar e os traços iguais chamaram a atenção até da mãe: “Nem vou dizer nada... ele só estava fazendo xixi... fizemos a foto e... meu Deus! Até a personalidade!?”.

Seguidores e amigos ficaram impressionados com tanta semelhança entre os dois: “Igualzinho”, disse Fernanda Gentil.

“Idênticos”, “Olha o nariz, o queixo. Ele é você todo!”, “Rafa é sua cópia. Fico chocada”, “Rafael é, literalmente, sua própria face!!! Muito iguais, meu Deus!“, “Meu Deus, cópia fiel”, “Rafa é você de cabelo curto”, dispararam internautas nos comentários da publicação.

ABRIU O CORAÇÃO

Acostumada com a agenda lotada de shows,Claudia Leitte não está lidando bem com a sua distância de público devido à crise do coronavírus.

Em quarentena, a cantora fez um desabafo nos Stories do Instagram e não conseguiu conter as lágrimas. Em vídeo, ela abriu o coração e disse que sente falta do contato com os fãs.

"Quando eu era uma menininha, sonhava em cantar para tanta gente. E eu canto. Eu só preciso cantar. É o primeiro amor. Estou com saudades de subir no palco, de ver as pessoas se aglomerando, todas juntas, cantando comigo. Estou com saudades de abraço, de beijo. De gente que se sente tocada porque canto, sem nem conviver comigo, como minha família aqui convive", disse ela, que se declarou aos seus admiradores.