Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade

Cláudia Abreu parabeniza Malu Mader com declaração emocionante: "Sorte de te ter como amiga"

Amigas de longa data, as duas trabalharam juntas em novelas como Anos Rebeldes, de 1991 e Celebridade, 2003

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2020, às 12h37 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas de longa data, as duas trabalharam juntas em novelas como Anos Rebeldes, de 1991 e Celebridade, 2003 - Reprodução/TV Globo
Amigas de longa data, as duas trabalharam juntas em novelas como Anos Rebeldes, de 1991 e Celebridade, 2003 - Reprodução/TV Globo

Hoje é dia de comemoração para Malu Mader!

Neste sábado (12) a atriz completa 54 anos e vem recebendo diversas homenagens de amigos e, entre eles, da atriz Cláudia Abreu.

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou um clique antigo ao lado da aniversariante com uma linda homenagem. No clique, as atrizes estão nos bastidores da novela Anos Rebeldes, de 1991:

"Sabe aquela peneirada que a vida dá ao longo do tempo e vc se dá conta que vão ficando as pessoas realmente fundamentais? Aquela amiga que vc sabe que pode contar e que gosta de todo o seu pacote, com qualidades e defeitos? Tenho a sorte de ter alguns amigos assim. Malu, te desejo tudo de melhor: leveza, harmonia, alegria, inspiração, paz, amor e saúde sempre. Tenho muita sorte de te ter como grande amiga. Te amo", se declarou.

Amigas de longa data, as duas trabalharam juntas em novelas como Anos Rebeldes (1991) e Celebridade (2003).

PARABÉNS

Este sábado (12) é de muita alegria na casa da atriz Malu Mader. Completando mais um ano de vida, a estrela foi surpreendida com um registro pra lá de especial feito pelo filho nas redes sociais.

Em raro clique juntos, o gato João Mader Bellotto, herdeiro da ex-global, dividiu um registro raríssimo ao lado da matriarca e deu o que falar na web.

Confira: