Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADA

Claudete Troiano detona negligência de pais e faz apelo ao vivo: "Isso é um absurdo"

Claudete Troiano detona pais ao vivo no Vou Te Contar da RedeTV! ao comentar caso de crianças que não são vacinadas por negligência

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudete Troiano conscientizou pais de todo o país a vacinarem seus filhos - Reprodução/RedeTV!
Claudete Troiano conscientizou pais de todo o país a vacinarem seus filhos - Reprodução/RedeTV!

Durante o Vou Te Contar desta quinta-feira (18), Claudete Troiano resolveu conscientizar pais de norte ao sul do Brasil a vacinarem seus filhos. A veterana se irritou ao comentar fake news sobre o assunto, que acabam prejudicando as campanhas de vacinação, principalmente em recém nascidos.

A situação veio à tona durante a participação do Dr. Paulo Telles, pediatra e neonatologista, na atração matinal. Ao receber questionamentos de telespectadores para debater com o profissional, a apresentadora foi questionada sobre o assunto e resolveu se posicionar.

"Oi Claudete, eu sou Suelly, de Mogi das Cruzes, São Paulo. Eu queria que você falasse para o pediatra falar sobre a importância da vacina nas crianças, já que os pais estão negligenciando demais esse item que é de suma importância para a saúde das crianças e de todos", pediu uma fã do programa.

Foi então que a apresentadora, de 68 anos, resolveu dar sua experiência pessoal sobre o assunto. Ela explicou ter visto a erradicação de diversas doenças com o passar dos anos, mas agora se assusta ao voltar a se deparar com casos por conta da negligência dos pais que acreditam em fake news.

"Isso é um absurdo, o que vem acontecendo. Foram espalhadas tantas fake news a respeito de vacina que os pais estão deixando de vacinar as crianças de doenças que já estavam muito longe, erradicadas desse país e estão voltando, é um absurdo", começou Claudete Troiano.

"É um absurdo porque sarampo já estão tendo vários casos e só quem viveu uma época como eu, quando era criança na escola, eu conheci várias crianças com paralisia infantil, a poliomelite, porque não tomavam vacina. Então você não quer que isso aconteça com seu filho, cê já imaginou? O peso na consciência: 'Não dei vacina pro meu filho e meu filho morreu de meningite. Meu filho agora está aí com paralisia'. Então, pelo o amor de Deus, vacine suas crianças", completou a contratada da RedeTV.

DETONOU FUNCIONÁRIA

Claudete Troiano deu uma dura em uma funcionária da RedeTV!. Ela estava apresentando uma ação publicitaria e se incomodou com o barulho que uma funcionária fazia enquanto conversava com outras pessoas em uma cantina na emissora.

"Amiga, o programa está ao vivo querida! Mostra ela lá. Estou ao vivo, tá bom? Só para avisar. Obrigada", disse a veterana, ao reclamar do barulho.