Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Ciúmes? Nanda Costa expõe reação da esposa após beijão quente em Paolla: “Ela sabe”

Nanda Costa expõe reação de Lan Lanh após beijão com Paolla Oliveira em ‘Justiça 2’ e revela detalhes de sua intimidade com a esposa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa sobre beijo em Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Nanda Costa sobre beijo em Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Nanda Costa abriu o jogo sobre sua sexualidade no início da carreira. A atriz revelou que tentou esconder por muito tempo, com medo de ser julgada. Além disso, ela ainda abriu o jogo sobre o beijão quente em Paolla Oliveira em Justiça 2.

Em entrevista Play do Globo, ela relembrou a época que atuava em Salve Jorge e disse que se policiava para parecer feminina. “Não podia dar pinta. Se soubessem que eu era lésbica, ia ser um horror. Botava roupa grudada, justa, escarpim. Se você é hétero, não deve nada, e usa um All Star, é estiloso. Se não... 'olha lá o jeito de sapatão, de All Star, gosta de Cássia Eller, está andando com a Lan Lanh'. Tinha esse tipo de medo", comentou.

Ela também comentou sobre as cenas gravadas ao lado de Paolla Oliveira em Justiça 2.Nanda revelou que as atrizes foram preparadas por uma coordenadora de intimidade, que deixou tudo mais tranquilo. “Ficou lindo como deveria ser. A Milena (Costa) mata o marido da Jordana (Oliveira) e, em menos de 24 horas, elas estão juntas. Por que ninguém comentou? Claro, quero que falem do meu trabalho, mas não a ponto de as pessoas se espantarem por serem duas mulheres", disse.

Mas qual foi a reação de sua esposa, Lan Lanh? A atriz negou que tenha rolado algum toṕ de ciúmes. "Ela sabe a força e solidez da nossa relação. Ela me acolhia e sempre me respeitou". Falando na relação, ela ainda esclareceu como é a intimidade entre as duas.

"O sexo muda, porque bate um cansaço tão grande... Para mim, não precisa ir até o final, às vezes é um carinho, um aconchego. Temos intimidade para falar: 'Olha, não vou conseguir'. Também combinamos quando sobra uma horinha. Ser marcado tem uma graça", revelou ela.

OS BASTIDORES

Depois de tirarem o fôlego dos fãs com um beijão em cena da série Justiça, da TV Globo, as atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa, voltaram a roubar a cena novamente. Isso porque recentemente Paolla usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os seguidores algumas cenas dos bastidores da gravação.

Nos cliques, as duas surgem contracenando juntinhas com cenas na cama, no sofá, até um vídeo de um pequeno trecho."Alguém ai arrisca dizer qual o final dessas duas?", escreveu Paolla na legenda da publicação.