Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou!

Ciúmes e rumores de traição foram alguns dos motivos para término de Thiaguinho e Fernanda Souza, diz site

Crise no casamento já durava há alguns meses e ciúmes agregaram ao término do casal

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2019, às 09h32 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Thiaguinho - Leo Franco / AgNews
Fernanda Souza e Thiaguinho - Leo Franco / AgNews

Após a triste notícia da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, diversos rumores sobre os motivos para o fim do casamento de mais de oito anos vieram à tona.

Segundo o portal de notícias Extra, a crise no casamento já durava há alguns meses. O casal inclusive mudou sua agenda de compromissos para tentar fortalecer a relação mas não obtiveram grande sucesso.

A atriz havia anunciado que tiraria um ano de férias, enquanto o cantor diminuiu a agenda de shows. Houveram até rumores de uma possível gravidez no começo deste ano (2019), mas  a informação não passou de um boato.

Ainda de acordo com o site, o grande impasse do casal foi por conta dos ciúmes de Fernanda. A atriz não apreciava os rumores do sambista estar vivendo uma 'vida de solteiro' enquanto não estavam juntos. 

Thiaguinho e Fernanda anunciaram o fim do relacionamento por meio de um post, ao mesmo tempo, nas redes sociais. De mãos dadas, a publicação pegou os fãs de surpresa e causou comoção na web.

Procurada por CONTIGO!, a assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota oficial e afirmou que "Não comentaremos sobre a vida pessoal do casal".