Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SORRIDENTE

Cissa Guimarães faz primeira aparição pública após deixar a Globo: "Encontro delícia"

Cissa Guimarães foi à brunch com grupo de amigas e posou com o semblante tranquilo e look casual

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães faz primeira aparição pública após deixar a Globo: "Encontro delícia" - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães faz primeira aparição pública após deixar a Globo: "Encontro delícia" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães fez nesta quinta-feira (4) sua primeira aparição pública após deixar a TV Globo. Ela apareceu sorridente na companhia de amigas em um evento.

Quem compartilhou a imagem foi a arquiteta Patricia Mayer, que organizou o evento ao qual a ex-global apareceu. Ela estava com um look casual e posou ao lado das amigas.

"Encontro delícia no brunch de lançamento", disse a arquiteta.

Cissa Guimarães esteve na TV Globo por 40 anos. A emissora revelou a saída da apresentadora em um comunicado enviado à imprensa na última sexta-feira. Ela informou que a veterana não faz mais parte do quadro de contratados da emissora.

"A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", explicou.

No É de Casa deste sábado (3), ela ganhou uma homenagem dos ex-colegas. "Quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos. Nos ajudou a construir esse programa, que tem o seu DNA", disse Ana Furtado.

Veja: