famosos   / Saudades

Cissa Guimarães emociona web e lamenta morte do filho, Rafael: ''Dez anos que você virou anjo''

Atriz homenageou falecido filho e emocionou internautas ao lembrar do herdeiro

Redação CONTIGO! Publicado segunda 20 julho, 2020

Atriz homenageou falecido filho e emocionou internautas ao lembrar do herdeiro
Cissa Guimarães emociona e lamenta dez anos sem o filho: ''Virou anjo'' - Arquivo Pessoal

A atriz Cissa Guimarães não conteve as lágrimas e emocionou os internautas neste domingo (19) com uma homenagem especial.

Em seu Instagram, ela dividiu um post em tributo do falecido filho, Rafael, que morreu tragicamente após ser atropelado há 10 anos. 

A estrela agradeceu pelos momentos ao lado do herdeiro e falou sobre seu o amor e a luz deixados por ele.

"10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o amor que você nos ensinou e nos deixou de presente"

"E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, linda! Isso dói, como dói! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque você filho, veio para unir as pessoas no amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você"

"Há 10 anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de luz e amor para nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe", completou.

Além de Rafael, Cissa também é mãe de Tomás e João.

CONFIRA!

Último acesso: 13 Aug 2020 - 18:38:16 (1117397).