Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UFA!

Cirurgia de Anitta é realizada com sucesso e cantora se recupera no hospital

Cirurgia de Anitta para tratar da endometriose é concluída e a cantora deve receber alta nos próximos dias

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cirurgia de Anitta é realizada com sucesso e cantora se recupera no hospital - Reprodução/Instagram
Cirurgia de Anitta é realizada com sucesso e cantora se recupera no hospital - Reprodução/Instagram

A cantora assustou os fãs ao surgir internada na noite da última segunda-feira (18) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Logo em seguida, ela explicou que estava no hospital para fazer um procedimento para tratar a endometriose. Segundo informações do Gshow, a cirurgia foi realizada com sucesso.

Acompanhada do namorado, Murda Beatz, e da amiga Gkay, ela mostrou vídeo descontraído dando risadas com os dois algumas horas antes da cirurgia. Ela também surgiu junto com a equipe médica e escreveu: "Mais cuidada que isso, impossível"

Momentos antes do procedimento, na noite anterior, ela também contou nas redes sociais que o pré operatório já estava sendo difícil: "Atualização do dia: se o pré operatório já tá um sofrimento... eu nem quero pensar no pós. Força mulheres"

Ainda segundo o Gshow, a cantora deve ter alta no próximo sábado (23). 

QUE SUSTO!

Na manhã desta terça-feira (19), a cantora Anitta voltou às redes sociais e explicou o motivo de sua internação após surgir de surpresa no hospital.

É que a funkeira já está se preparando para realizar uma cirurgia para o tratamento da endometriose, cujo diagnóstico foi revelado por ela no início de julho.

"Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagem preocupados comigo. Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar", disse ela em um comunicado em inglês.

Siga a Contigo! no Instagram