Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recém-casados

Cintia Dicker mostra festa após casamento com Pedro Scooby: ''Meu amor''

Modelo e surfista oficializaram a união em Portugal na última segunda-feira (09)

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker mostra festa após casamento com Pedro Scooby - Instagram
Cintia Dicker mostra festa após casamento com Pedro Scooby - Instagram

Após oficializarem a união em um cartório de Portugal, Cintia Dicker e Pedro Scooby decidiram curtir uma festa na companhia de poucos amigos e a noiva dividiu alguns momentos da celebração com os fãs.

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (11), a modelo compartilhou um vídeo onde ela e o maridão aparecem encenando uma cerimônia de casamento.

Na gravação, Cintia é leva até o “altar” onde o surfista espera por ela, junto de um amigo, que faz o papel de padre durante a brincadeira. Sorridentes, eles demonstram muita paixão.

"Todo o meu amor", escreveu Dicker na legenda da publicação, que recebeu inúmeros comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos famosos.

LUA DE MEL:

Após reunir apenas familiares e poucos amigos em uma cerimônia intimista na última segunda-feira (09), os pombinhos decidiram aproveitar a lua de mel em um luxuoso hotel em Lisboa. 

Segundo o portal UOL, a suíte escolhida pelo casal possui diárias com valores a partir de R$ 6,3 mil, sendo a segundo mais cara do hotel, perdendo apenas para a suíte presidencial, com diárias a partir de R$ 25,4 mil. 

Veja