Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Cintia Dicker mostra a reação dos filhos de Pedro Scooby ao descobrirem gravidez: “Não aguento”

Cintia Dicker mostrou a reação dos filhos de Pedro Scooby, seu marido, quando descobriram que terão mais um irmãozinho; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker mostra reação dos filhos de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker mostra reação dos filhos de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Cintia Dicker terá seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, que já é pai de outras três crianças. Por meio das redes sociais, a modelo mostrou qual foi a reação de Dom, Bem e Liz quando descobriram que irão ganhar um irmãozinho.

Nesta terça-feira (16), ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram oficial e respondeu algumas dúvidas sobre sua gravidez. Uma das perguntas foi sobre como seus três enteados lidaram com a notícia

“Qual foi a reação dos filhos do Pedro quando souberam que iam ganhar um irmão?”, perguntou um seguidor. Cintia Dicker publicou um vídeo da família se abraçando expôs a felicidade das três crianças. “Eu não aguento esse amor todo”, escreveu ela.

Confira:

Gestação

Mãe de primeira viagem, ela também deu detalhes de como está se sentindo na 18° semana de gestação.

"Está tudo bem, não tive enjoos, não passei mal, só no comecinho tive muito sono, muita fome. Aliás, a fome continua. que horas que isso passa? Porque tá babado, tá crescendo muito, tá gigante", contou a modelo, dando detalhes sobre seu atual estado de saúde.

Em seguida, ela explicou que começou a suspeitar que estava grávida quando começou a sentir os seios inchados e doloridos. Ao fazer o teste ela teve a feliz confirmação, já tendo a intuição de qual seria o sexo da criança.

"Foi a partir disso que a gente desconfiou e foi na farmácia comprar o teste. Depois disso era só sono e fome. Comia e dormia, comia e dormia", contou a famosa. Ela também falou sobre o nome do herdeiro, mas ainda fazendo suspense se será um menino ou uma menina.

"Para falar a verdade, quando descobri que estava grávida, já falei o sexo. Tinha certeza o que seria. O que vocês acham que é?", indagou.