Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cintia Dicker manda real após ser criticada por viajar e deixar Pedro Scooby ‘sozinho’: “Vai lavar uma louça”

Internauta alfinetou a modelo que viaja frequentemente a trabalho

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker manda real após ser criticada por viajar e deixar Pedro Scooby ‘sozinho’: “Vai lavar uma louça” - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker manda real após ser criticada por viajar e deixar Pedro Scooby ‘sozinho’: “Vai lavar uma louça” - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), Cintia Dicker resolveu rebater uma crítica que recebeu sobre suas frequentes viagens a trabalho.

Nos Stories do Instagram, a modelo internacional expôs o comentário nada agradável que dizia que ela passava muito tempo longe da família, especialmente do marido, o surfista Pedro Scooby.

“Não é normal ficar tanto tempo longe da família, sendo que maior parte o marido está fazendo os passeios sozinho e sua participação na vida dele e as crianças que são apegadas a ti? Amiga, concilia isso”, dizia um trecho do posicionamento de um internauta.

Em vídeo, a ruiva mostrou sua indignação. “Vocês têm noção disso, gente? Só postei porque acho que as pessoas estão precisando muito de ajuda mental real", disparou inicialmente.

E, mandou a real. "Olha o meu esgotamento físico aqui... ô, dó, no México, para daqui dois dias estar com meu marido. Dinheiro no bolso para fazer o que eu bem quiser, o que eu venho fazendo desde os meus 14 anos. Então, meu amor, vai você lavar uma louça, não sei se você  trabalha ou não, limpar um banheiro também ajuda. Minha vida está ótima, pode deixar que os meninos vão me reconhecer quando eu voltar pra casa, tá?”, concluiu a musa.

ESCLARECEU

O surfista Pedro Scooby foi questionado pelos fãs há alguns dias e contou que faz uso de um derivado da maconha para conseguir dormir melhor.

A revelação foi publicada no perfil do atleta que fez um relato do uso do canabidiol (CBD).

"Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir", explicou ele respondendo dúvidas dos seguidores.