Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Cynthia Senek dispensa parte de cima da roupa e faz topless em varanda: “Gata”

Poderosa, Cinthya Senek cobre só o essencial em sequência de cliques ousada nas redes sociais e deixa fãs babando ao ostentar corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthya Senek dispensa parte de cima da roupa e faz topless em varanda - Instagram
Cinthya Senek dispensa parte de cima da roupa e faz topless em varanda - Instagram

Uau! A atriz Cynthia Senek deixou os fãs boquiabertos na tarde desta sexta-feira (14). Em seu perfil das redes sociais, a musa arrancou suspiros e colecionou elogios ao compartilhar uma sequência de cliques ousada, esbanjando muita beleza e sensualidade.

A artista mostrou todo seu poder e exibiu as curvas poderosas. Dispensando a blusa e o sutiã, a estrela posou em uma varanda usando só uma bermuda jeans, fazendo um belo topless. Caprichando no carão, ela apenas cobriu o essencial com os próprios braços.

Em outra imagem, a musa posou com um cropped branco e exibiu a barriga sequinha. Magérrima, ela ainda exibiu a cintura fininha. Para complementar o look, a estrela abriu a calça e deixou a calcinha em evidência. Na legenda da publicação, ela apenas colocou um símbolo com um rosto sorrindo.

Já nos comentários dos cliques, fãs e amigos não pouparam palavras. Enaltecendo a beleza da atriz, eles deixaram uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Gata demais”, “Abro a internet e já dou de cara com essa postagem maravilhosa”, disseram alguns deles.

Vale lembrar que a artista, que trabalhou ao lado de Nego do Borelem Malhação, revelou ter tido problemas com o cantor. Após rumores que teria se envolvido amorosamente com o funkeiro, ela negou o romance e disse ainda ter tido uma série de problemas com ele durante as filmagens.

Veja:

E POR FALAR EM BELEZA

Mais cedo, a atriz Luciele Di Camargo impressionou seus seguidores ao publicar um fotão de tirar o fôlego no litoral. Enquanto curte as férias na praia, ela aproveitou o dia ensolarado para renovar o álbum de fotos de biquíni e deixou os fãs boquiabertos com seu físico invejável.

A esposa do ex-jogador Denílson deu um salto enquanto mostrava o corpão malhado aos 44 anos e garantiu na legenda da postagem que dispensou os retoques na imagem. "Não da zoom, mas que tá sem filtro, isso tá", escreveu a mamãe de Maria Eduarda e Davi.