Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cinthia Abravanel manda indireta nas redes sociais após polêmica envolvendo a irmã, Patrícia: "Boa maneira de falar"

Em mensagem publicada em seu perfil, mãe de Tiago Abravanel não aliviou e mandou um recado na lata; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthia Abravanel manda indireta nas redes sociais após polêmica envolvendo a irmã, Patrícia: "Boa maneira de falar" - Reprodução/Instagram
Cinthia Abravanel manda indireta nas redes sociais após polêmica envolvendo a irmã, Patrícia: "Boa maneira de falar" - Reprodução/Instagram

A empresária Cinthia Abravanel mandou uma indireta nas redes sociais nesta quarta-feira (2) e deixou os fãs eufóricos.

Ela publicou uma foto do filho, o ator Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli. Na legenda do clique, ela escreveu uma mensagem que foi considerada uma alfinetada.

"Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso", declarou ela.

A mensagem foi, para alguns, uma indireta para a irmã, Patrícia Abravanel, que defendeu um ponto de vista polêmico em seu programa de TV ao rebater as cobranças contra falas homofóbicas. Em um dos  momentos, ela chegou a afirmar que sente dificuldades em educar seu filho sobre questões de diversidade.

"É muito difícil educar filho e falar sobre isso, sabia? É difícil... como falar?", declarou ela.

A POLÊMICA

A apresentadora Patrícia Abravanel deu uma opinião polêmica durante o Vem Pra Cá, seu programa exibido nas manhãs do SBT.

"Eu não acho que a Rafa Kalimann e o Caio Castro são homofóbicos, ele só foram educados de outra maneira. Assim como como o LGBGDPQYH [a sigla correta é LGBTQI+] querem o respeito, eles tem que ser mais compreensivos com quem ainda não entende direito, estão abrindo pra isso. É muito difícil educar filho e falar sobre isso, sabia? É difícil, como falar? A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão, por diálogo, conversa", declarou.

Veja: