Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Cinco anos após calote, juiz manda Belo e Gracyanne Barbosa pagarem conta de hospital

Juiz manda Belo e Gracyanne Barbosa quitar as despesas que nunca foram pagas; veja valores

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 08h08

Após calote, juiz manda Belo e Gracyanne Barbosa pagarem conta de hospital - Reprodução/Instagram
Após calote, juiz manda Belo e Gracyanne Barbosa pagarem conta de hospital - Reprodução/Instagram

O casal Belo e Gracyanne Barbosa foram condenados pela Justiça do Rio de Janeiro a pagarem uma quantia milionária para o Hospital São Camilo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', o juiz Álvaro Luiz Valery Mirra emitiu sua decisão sobre o caso e enxergou como ‘límpida e cristalina’ a prestação de serviços para a influenciadora.

A condenação prevê o pagamento de R$ 2.959,22, referentes a procedimentos realizados em sede hospitalar. A ação corre há cinco anos, desde que a modelo deu entrada em um hospital da rede. Ela passou por uma cirurgia, mas nunca teria pagado a conta.

Ainda de acordo com a colunista, os advogados do hospital dizem que tentou receber o pagamento, mas nunca conseguiu. Belo chegou a afirmar que pagamento em caso de decisão favorável da justiça. 

PODEROSA

Que mulher! A influencer fitness Gracyanne Barbosa voltou a movimentar as redes sociais nesta sexta-feira (21), ao surgir deslumbrante com um look ousado em seu perfil das redes sociais. Dona de um corpão escultural, a esposa do cantor Belo posou com um microvestido branco justíssimo, de magas longas, e impressionou os seguidores ao deixar as curvas bem marcadas no look.

“Descubra as suas forças e o seu propósito. Assuma a direção da sua vida. Reflita sobre si. Aprenda sempre algo novo. Coloque-se em prática! Seja a sua melhor versão a cada dia”, escreveu a beldade. Nos comentários, Gracyanne Barbosa recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs